ESPORTE

Sem jogar, James Rodríguez pede para deixar o São Paulo

O meio-campista James Rodríguez está a um passo de deixar o São Paulo. O jogador, que não atuou pelo clube nesta temporada, pediu rescisão contratual à diretoria tricolor, que, agora, analisa como o vínculo que vai até junho de 2025 deve ser rompido.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ge.globo. O colombiano de 32 anos estava, desde o começo da temporada, fazendo apenas trabalhos de “controle de carga” para atingir o melhor nível físico.

Segundo o técnico Thiago Carpini, James apresentou problemas recorrentes na panturrilha, que o faziam perder uma sequência de trabalho e, com isso, não atingir o ritmo desejado pelo clube. O colombiano sequer foi inscrito no Campeonato Paulista.

Na última terça-feira (6), o meio-campista chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece marcando bonitos gols nos treinamentos pelo São Paulo.

Anunciado como grande contratação na temporada passada, James Rodríguez fez 14 partidas pelo São Paulo e marcou um gol. O último jogo dele foi há cerca de dois meses, no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


CNN BRASIL