O ex-atacante do São Paulo, Ricardo Centurión, de 31 anos, está desaparecido há dez dias. É o que afirmou Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield, da Argentina, clube que detém os direitos do jogador.
Em entrevista à Rádio La Red, Berlanga afirmou que o jogador cortou toda a comunicação com o clube. Ele diz que o clube tenta localizar o argentino pelo Google Maps.
“Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias”, disse Berlanga.
Centurión chegou ao Vélez em 2020. Em 2022 e 2023, ele foi emprestado a San Lorenzo e Barracas Central, ambos da Argentina. Neste ano, ele voltou ao clube e foi relacionado em apenas uma partida.
No ano passado, Centurión viveu mais uma polêmica em sua vida. O jogador testou positivo para cocaína enquanto dirigia.
Presidente do Vélez, Berlanga afirma que o jogador vinha recebendo apoio no clube e oportunidades para “recuperá-lo” como pessoa e atleta.
“Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é”, completou.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
CNN BRASIL