Foto: Reprodução
Famoso avião particular da dirigente que é usado pelo Palmeiras está a disposição
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disponibilizou o avião usado pelo clube para ajudar no envio de 2,5 toneladas de mantimentos às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
A dirigente tomou a iniciativa nesta quinta-feira (9/5), quando chegou em Congonhas para viajar com destino ao Uruguai, onde o Palmeiras joga contra o Liverpool, pela Libertadores. Leila se deparou com toneladas de doações paradas no aeroporto e então disponibilizou o avião.
O avião particular da dirigente sairá de Congonhas no próximo sábado (11/5) em direção à base aérea de Canoas (RS). O Palmeiras também está arrecadando mantimentos no centro de treinamento, lojas Palmeiras Store e escolas de futebol, além do Allianz Parque, porém serão enviados em outra oportunidade.
Na próxima partida do alviverde, contra o Athletico-PR, toda a renda será destinada às vítimas das enchentes, além do clube jogar por duas partidas com um QR Code na camisa para arrecadar doações, que serão destinadas à ONG “Ação da Cidadania”.
Fonte terra brasil