ESPORTE

Pacotão de reforços do Vasco tem ex-Inter e ex-Botafogo

A semana começou agitada para o Vasco. Depois do empate em 0 a 0 com o Flamengo neste domingo (4), com pênalti defendido por Léo Jardim no final do jogo, o clube aproveitou a segunda-feira (5) para anunciar mais reforços.

Foram três anúncios desde o começo da tarde, começando com o lateral-esquerdo Victor Luis. O jogador, que já defendeu Botafogo, Palmeiras e Ceará, estava no Coritiba na última temporada e chega ao Vasco com contrato até dezembro de 2024.

Depois foi a vez de Keiller. O goleiro de 27 anos pertence ao Internacional e chega por empréstimo até o fim da temporada. Keiller foi formado nas categorias de base do próprio Colorado, mas ganhou destaque quando foi emprestado para a Chapecoense em 2021. No retorno ao Inter, conquistou o posto de titular e chegou a começar 2023 da mesma forma, mas perdeu espaço e acabou a temporada como terceiro goleiro.

O último a ser anunciado foi o volante chileno Pablo Galdames. O jogador, que foi revelado pelo Unión Española, do Chile, teve destaque em passagem pelo Vélez, da Argentina e foi comprado pelo Genoa, da Itália, em 2021. Galdames passou por um empréstimo ao Cremonese no ano passado e na volta ao Genoa perdeu espaço. Desde que a temporada italiana começou, em agosto de 2023, o volante só participou de quatro jogos. Pablo Galdames, de 27 anos, assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2024.

O Cruzmaltino chegou a sete reforços na temporada depois dos anúncios desta segunda. Além de Victor Luis, Keiller e Galdames, o clube já contava com os zagueiros João Victor e Robert Rojas e com os atacantes David e Adson.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas




CNN BRASIL