GERAL

O Pix recebido pelos fugitivos de Mossoró antes de serem recapturados

A Polícia Federal declarou que Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, receberam uma quantia de 5.000 reais através de uma transação Pix antes de serem recapturados em 4 de abril, segundo informações de O Globo.

O dinheiro foi entregue em espécie por Ronaildo da Silva Fernandes, um mecânico que acolheu a dupla por uma semana no final de fevereiro, em uma fazenda na divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. Ronaildo alega que sua família foi mantida refém pelos criminosos.

As investigações da PF indicam que os 5.000 reais vieram de um Pix enviado para o mecânico. O responsável pela transação eletrônica é Roberto Paulo Santos, residente do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A PF sustenta que “foi possível identificar uma rede de apoio constituída provavelmente por lideranças do Comando Vermelho para manterem os foragidos longe do alcance da Justiça”.

Na quinta-feira, dia 4, a Polícia Federal divulgou a recaptura dos dois fugitivos que haviam fugido da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Eles foram localizados na cidade de Marabá, no Pará.


Fonte terra brasil

progrestino

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário