POLÍTICA

Líder do governo fará cirurgia e diz que ficará “de molho“ por ao menos um mês

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT), informou, nesta terça-feira (15), que fará uma cirurgia no tornozelo esquerdo no próximo fim de semana.

“Procedimento que venho adiando há algum tempo”, disse o senador. Por conta do procedimento, Wagner ficará afastado do Senado por pelo menos 30 dias.

No post, o senador também diz que irá trabalhar de forma remota nas reuniões de Comissões e do Plenário do Senado.

“Não é nada grave, mas terei que ficar “de molho” em casa de 30 a 45 dias. Nesse período, vou continuar ‘on’”, escreveu.

Amigas e amigos, neste fim de semana serei submetido a uma cirurgia ortopédica no tornozelo esquerdo, procedimento que venho adiando há algum tempo. Não é nada grave, mas terei que ficar “de molho” em casa de 30 a 45 dias. Nesse período, vou continuar “on”, trabalhando de forma…

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) October 15, 2024

Wagner também sinalizou hoje na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado que talvez alguém fique interinamente na liderança do governo no lugar dele durante esse período.

O senador disse que ainda vai conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre alguém para ficar responsável pela liderança do governo durante sua ausência.

*Colaboração de Emilly Behnke, da CNN, de Brasília

Entenda por que o governo quer retomar o horário de verão

 




CNN BRASIL