Jéssica Vitória Canedo, jovem cujas supostas conversas com Whindersson Nunes foram divulgadas nas redes sociais, faleceu na sexta-feira, 22, aos 22 anos. A informação foi confirmada por amigas e pela própria mãe da moça.
Na última semana, supostas conversas entre Jéssica e Whindersson Nunes foram divulgadas nas redes. Na ocasião, a moça negou que se tratasse de uma conversa real. Com a ampliação da divulgação dos prints, ela passou a ser alvo de ataques nas redes
Nesta semana, a mãe de Jéssica publicou um vídeo suplicando que parassem com os ataques, pois a filha enfrentava problemas e sofria de depressão. De acordo com ela, Jéssica havia tentado tirar a própria vida em algumas ocasiões.
Em seu último comunicado, Jéssica afirmou ser vítima, alegando que as montagens tinham o objetivo de prejudicá-la. “O problema é que vocês estão ultrapassando completamente os limites por algo que eu não fiz. Toda essa situação envolvendo meu nome e o de Whindersson não passa de uma brincadeira muito sem graça. Ficou bastante claro que o intuito é me ridicularizar, da mesma forma que já tentaram outras vezes”, lamentou.
O perfil “Choquei” emitiu um comunicado neste sábado (23/12) em relação à morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. O pronunciamento, assinado pela advogada e ex-BBB Adélia Soares, expressou pesar pelo ocorrido e refutou qualquer responsabilidade na tragédia.