ESPORTE

Jogador da Premier League tieta Hulk e publica mensagem

Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, da Inglaterra, marcou presença na Arena MRV nesse domingo (2) e acompanhou o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Bahia. Após a partida, o jogador aproveitou a oportunidade para tietar Hulk, capitão do Galo.

O jogador de 23 anos presenteou o ídolo alvinegro com uma camisa autografada do clube inglês. “Bom te ver, irmão”, disse Muniz nas redes sociais.

Ele também atendeu torcedores do Galo na esplanada do estádio e também deu uma camisa do Fulham a Gledson Chaves, filmmaker do atacante atleticano Hulk. “Para meu parceiro Gledson”, escreveu Muniz, no uniforme assinado entregue.

Rodrigo Muniz presenteia Hulk na Arena MRV
Rodrigo Muniz presenteia Hulk na Arena MRV / Reprodução/Instagram

Rodrigo Muniz esteve na mira do Atlético-MG nas últimas janelas de transferências. Conforme apurou a Itatiaia, o Alvinegro ofereceu 5 milhões de Euros (R$ 26 milhões na cotação atual) para contar com o jogador, mais 50% do lucro de uma possível venda futura.

No entanto, o Fulham não foi atraído pela proposta e decidiu pela permanência do jogador, que marcou dez gols em 33 jogos na temporada 2023/24. Rodrigo chegou a ser eleito o jogador do mês de abril pela Premier League. 

História de Rodrigo Muniz

Natural da cidade mineira de São Domingos do Prata, Rodrigo Muniz está no Fulham desde 2021. Ele iniciou a carreira no Desportivo Brasil e seguiu para o Flamengo. O jogador foi emprestado ao Coritiba em 2020, onde estreou profissionalmente. Depois, ele retornou ao Fla, onde permaneceu até 2021, ao ser negociado com o Fulham.

O atacante de 23 anos chegou a ser emprestado ao Middlesbrough após o primeiro ano, mas retornou ao Fulham posteriormente.

Sua equipe terminou a temporada como 13º do Campeonato Inglês, a Premier League; caiu na quarta fase da Copa da Inglaterra; e nas semifinais da Copa da Liga Inglesa. Rodrigo Muniz tem contrato com os “Cottagers” até o fim de junho de 2026.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


CNN BRASIL