Em uma recente polêmica, Luiz Otávio Mesquita utilizou suas redes sociais para explicar o motivo que o levou a dar um tapa em Nego do Borel em um bar de São Paulo. Segundo informações do Metrópoles, Luiz Otávio afirmou que as desavenças com o cantor são antigas, mas a situação saiu do controle quando Nego do Borel mencionou seu pai, Otávio Mesquita, durante uma discussão.
“Eu fui homem e fui lá [no bar] pessoalmente para conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, justificou Luiz Otávio.
Anteriormente, Luiz Otávio já havia desafiado Nego do Borel para uma luta no Fight Music Show, e após o incidente, ele reforçou o pedido: “Nego do Borel, para de ameaça, assina o contrato com o Mamá e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade.”
Antes do confronto no bar, Luiz Otávio provocou o cantor nas redes sociais, zombando do fato de ele ter sido indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada, usando uma peruca e luvas de boxe. “E aí, Nego do Borel. Estou do jeitinho que você gosta. E agora, qual é a sua desculpa para não lutar comigo?”, ironizou.
Nego do Borel respondeu: “Esse cara é um lixo. Você pode continuar fazendo isso que eu não vou te dar palco, seu nanico. Irmão, vai viver a sua vida. Estou aqui tranquilão, com meus amigos. Você está ficando maluco. Mas se você insiste tanto e quer me perturbar, aí é contigo mesmo.”
No bar, a provocação continuou até que Nego do Borel fez um comentário ofensivo: “Você é mal-amado. Vai caçar uma mulher e me deixa, irmão. Ou você gosta de negão?” Foi então que Luiz Otávio revidou com um tapa, causando um tumulto.
Esta não foi a primeira vez que Luiz Otávio e Nego do Borel se estranharam. Um empurrão ao vivo durante o “Domingo Legal” no SBT já havia causado alvoroço nas redes sociais. A coluna de Fábia Oliveira revelou que, na verdade, o episódio no programa de Celso Portiolli foi combinado para gerar repercussão.
O objetivo dos envolvidos na confusão era justamente criar um burburinho, e conseguiram. Durante o programa, Nego do Borel partiu para cima de Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, após ser provocado.
Tudo começou quando Celso Portiolli relembrou uma luta entre Nego do Borel e Gui, onde o MC saiu vitorioso. Luiz Otávio então zombou do funkeiro, que atravessou o palco para tirar satisfação com o influencer.