ESPORTE

Escalação do São Paulo: time muda dupla de zaga e ataque para jogo com Guarani

O São Paulo enfrenta o Guarani neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista, com o ataque reforçado. A equipe conseguiu recuperar peças que estavam no departamento médico, como os atacantes Lucas e Wellington Rato, e deve jogar no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior paulista, com mudanças no setor.

Por outro lado, o Tricolor não tem a dupla de zaga titular. Arboleda e Diego Costa estão suspensos. Sem eles, o técnico Thiago Carpini indica as escolhas por Ferraresi e Alan Franco. Outro jogador que aparece na defesa é o lateral-direito Igor Vinícius, que se recuperou de um edema na coxa direita.

Já no ataque, Lucas e Wellington Rato também se mostraram livres de problemas musculares, treinaram normalmente neste sábado (24) e estão bem cotados para assumir duas vagas no setor ofensivo da equipe tricolor.

Uma provável escalação do São Paulo para o jogo é: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas.

Luiz Gustavo não treina

O volante Luiz Gustavo, com dores no tendão de Aquiles da perna direita, não treinou neste sábado (24). Ele ficou em tratamento no REFFIS Plus e não participou da última atividade antes do jogo com o Guarani.

O experiente jogador é dúvida para a lista de relacionados na partida.

São Paulo pressionado

O São Paulo não vence há três jogos no Campeonato Paulista. São duas derrotas e um empate nessa sequência. Com esses resultados, a equipe caiu para a terceira posição no grupo D, com 14 pontos, e está fora da zona de classificação.

O Tricolor, no entanto, tem uma partida a menos em relação aos rivais e ainda está a um ponto de distância do líder Novorizontino e do segundo colocado São Bernardo.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 


CNN BRASIL