Estreante da noite, o atacante Deyverson, do Atlético-MG, provocou a torcida do Cruzeiro após clássico neste sábado (10). Os rivais empataram em 0 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, somente com cruzeirenses na arquibancada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O centroavante disse que a torcida cruzeirense “não fez barulho” e afirmou que os torcedores do Atlético-MG fazem mais barulho na Arena MRV, estádio atleticano em BH. Na saída de campo, o reforço do Galo ainda fez sinal de “choro” para quem estava nas arquibancadas.
“Eu nem ouvi, cara, nem ouvi a torcida deles. Não fizeram nenhum barulho, não ouvi nada, acho que se tivesse no nosso estádio certeza que ouviria mais barulho ainda. Aqui eu não ouvi nada não, só pensei em jogar mesmo, ajudar meus companheiros”, iniciou Deyverson, na zona mista do Mineirão.
“Tenho certeza que se Deus quiser vou dar muito fruto com essa camisa aqui do Galo e para nossa torcida que é a massa. Espero dar muita alegria para eles, mas diferente da torcida deles, eu não ouvi nada”, completou.
O Mineirão contou com 61.583 torcedores presentes, recorde desde 2013, quando o estádio foi reformado. Deyverson, anunciado na última quarta-feira (7) após passagem pelo Cuiabá, entrou em campo no clássico aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Cadu.
O Atlético-MG voltará a campo na terça-feira (13), às 21h30. O Galo enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
CNN BRASIL