A arquibancada do Nilton Santos, no Rio de Janeiro, tem uma convidada especial neste domingo (18). Rafaella Santos, irmã de Neymar, está no estádio para acompanhar o clássico entre Botafogo e Flamengo. Botafoguense assumida, a influenciadora falou sobre as expectativas para o jogo e como começou o amor pelo clube carioca.
Ela falou também sobre a emoção de estar na casa do Botafogo.
“Estou admirada. Conheci todos os lugares do estádio. Inclusive desci o elevador chorando. Já conheci vários estádios do mundo, mas esse é o mais importante, minha casa”.
Amor de infância
Rafaella Santos contou como se tornou torcedora do Fogão, mesmo sendo paulista. Ela explicou que a paixão pelo clube começou na infância por influência de uma amiga.
“Nasci em Santos, mas logo depois, a gente foi para Mogi das Cruzes, onde nasceu meu irmão. Eu tinha uma melhor amiga que era aqui do Rio de Janeiro, morava em Niterói, eu tinha uns seis anos. É aquele negócio, você quer ser igual a sua melhor amiga, aquela paixão e tudo. Eu comecei a frequentar a casa e os almoços de família dela e tudo era do Botafogo. Eu falei assim: ‘Eu quero conhecer o Botafogo’”, contou Rafaella.
“E quando meu irmão veio jogar no Rio, na base do Santos ainda, pedi para me levar no Botafogo. Ele disse ‘para que?’. Eu queria conhecer, queria ir lá. Comecei a procurar, a gostar, a ir nos jogos, a torcer”, completou.
“Quando tinha Santos x Botafogo, eu dizia para o meu irmão ‘desculpa, mas hoje eu vou torcer para o Botafogo. Eu torço para você fazer gol, para vencer não’. Quando ele foi para fora do Brasil, esquece, é só Botafogo”, finalizou.
Influência
Antes da partida, Rafaella comprou camisas do Botafogo para ela e para os sobrinhos, filhos de Neymar. A influenciadora publicou fotos de camisas do alvinegro personalizadas com os nomes Davi Lucca, Mavie e Helena.
“Todo mundo mostra para eles Palmeiras, São Paulo e Santos Eu falei que faltava a do Fogão. As meninas são pequenas, elas têm que escolher [o time que torcerão]. Óbvio que eu vou dar uma influenciada básica”, disse na Botafogo TV.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
CNN BRASIL