No começo da gestão de Augusto Melo no Corinthians, o dirigente havia dito que Gabigol tinha a cara do Corinthians e revelou sondagens pelo jogador. Nesta segunda-feira, o presidente revelou que o atleta foi oferecido ao clube paulista.
“Nós nunca prometemos nenhum grande jogador, sempre prometemos um time competitivo, muito forte. O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás do Gabigol. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro”, disse Augusto em entrevista ao Arena SBT.
O presidente disse ainda que as negociações chegaram a avançar, mas o Corinthians desistiu.
“Chegamos a acertar tudo, ficamos até um tempo esperando por isso. Estava praticamente tudo certo. Ficamos um tempo esperando e chega uma hora que ‘pera aí eu vou desistir, não dá’. Era um primeiro projeto para a gente investir tudo de uma certa forma”, explicou.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e a renovação ainda está sendo negociada entre as duas partes.
Dívida do Corinthians
Em entrevista ao programa “Quebrada FC”, o presidente do Timão Augusto Melo revelou que o valor da dívida do clube ultrapassa a marca de R$ 2 bilhões.
“Pegamos o Corinthians em situação complicada, a gente imaginava pela mídia, pelo conselho, um pouco. Não imaginava uma situação pior. Temos uma big four fazendo auditoria e ela nos apresentou um resultado muito pior, mais de R$ 2 bilhões em dívidas. Sem credibilidade no mercado, sem dinheiro, e tendo que montar um time em menos de 30 dias”, disse o presidente.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
CNN BRASIL