GERAL

AGORA: passageiro e mulher aguardando ônibus são mortos durante tiroteio na Linha Amarela

Um tiroteio ocorrido na manhã desta terça-feira (18) resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida na saída 7 da Linha Amarela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Segundo o 22º BPM (Maré), a troca de tiros começou quando quatro criminosos armados com pelo menos um fuzil tentaram roubar uma moto na área e foram surpreendidos por policiais do batalhão.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido.

Deborah Vilas Boas P. da Silva, de 27 anos, que aguardava em um ponto de ônibus próximo, foi vítima de uma bala perdida e faleceu. José Carlos da Silva Miranda, de 64 anos, que estava em um ônibus que passava pelo local, também morreu. Uma terceira vítima foi ferida e socorrida ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier.

O 22º BPM informou que os criminosos estavam em um HRV e dispararam contra os policiais ao serem abordados, iniciando o tiroteio. Na fuga, atiraram em direção ao ponto de ônibus e atingiram o ônibus onde José Carlos estava, próximo à saída 6 da Linha Amarela.

Após buscas, a polícia localizou um dos criminosos ferido com duas pistolas e o prendeu sob custódia no Hospital Federal de Bonsucesso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou a perícia no local.

A Lamsa informou que devido ao incidente, uma faixa da Linha Amarela foi bloqueada no sentido Barra da Tijuca, perto da saída 6 em Higienópolis, e outra na saída 7.


Fonte terra brasil