ESPORTE

Ex-goleiro do Liverpool é vaiado após defender pênaltis de criança de 11 anos

Nesse domingo (20), o ex-goleiro do Liverpool David James participou de uma ação promovida pelo clube. No intervalo da partida contra o Chelsea, pela oitava rodada do Premier League, o atleta foi chamado para defender pênaltis batidos por torcedores no gramado de Anfield, estádio do Liverpool.

Durante a ação, o goleiro de 53 anos defendeu dois chutes de uma criança de apenas 11 anos de idade. Após as defesas, ele foi vaiado pela torcida presente no estádio.

David Jones atuou pelo Liverpool entre 1992 e 1999. Pela equipe inglesa, ele disputou 277 partidas.

Liverpool x Chelsea

Liverpool venceu o Chelsea por 2 a 1, em Anfield, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Os gols do time mandante foram marcados por Mohamed Salah, de pênalti, e Curtis Jones. Nicolas Jackson foi quem anotou para os visitantes.

Agora as equipes se concentram nas competições continentais. O Liverpool visita o RB Leipzig na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da Champions League. Enquanto o Chelsea enfrenta o Panathinaikos, na quinta (24), às 13h45, no Estádio Olímpico de Atenas, pela segunda rodada da Conference League.


CNN BRASIL

progrestino

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário